Os Três Porquinhos

Adaptação da já conhecida história, onde mostra um Lobo, reinventando seus planos, para conseguir entrar na casinha de tijolos, porém agora ele conta com a valiosa ajuda de sua Mamãe Loba. Com texto ágil, interativo e com a participação da platéia, o espetáculo aborda um tema valioso, o bullying que o Lobo Mau sofre na escola. A partir desta premissa, aborda-se de maneira lúdica para o público, a compreensão do respeito as diferenças, independente de cor, classe social ou gênero, no caso Lobo Mau sofria bullying por não ser como as outras crianças humanas, e sim um Lobo.

O espetáculo traz a continuação da história tão conhecida pelo universo infantil. Nesta nova versão, após ser derrotado pelos Três Porquinhos, o Lobo Mau não ouve o conselho da mamãe loba para desistir da ideia de invadir a casa deles e procura o livro de anotações intitulado "Como entrar na casa de tijolos dos porquinhos". Ao descobrir que o livro sumiu, ele faz de tudo para entrar na casa dos três irmãos e achar o livro novamente. Com a participação de crianças e adultos da plateia em algumas cenas, o bullying sofrido pelo Lobo Mau na escola e o respeito entre as diferenças.

OS VALORES VENDIDOS NO SITE SÃO PROMOCIONAIS E NÃO SE APLICAM O VALOR DA INTEIRA DO ESPETÁCULO.

INTEIRA: R$50,00
MEIA: R$25,00

Gênero: Infantil
Faixa Etária: Livre
Duração: 60 min

Ficha Técnica

Texto e direção: Leandro Mariz
Elenco
Paulo de Pontes - Lobo Mau
Enrico Verta – Pratico
Edson Thiago – Bolão
Heitor Garcia - Bolacha

Teatro Ressurreição

Ficamos pertinho da estação Jabaquara do Metrô. Caso prefira vir de carro há dois estacionamentos conveniados. Estacione com praticidade e segurança em frente ao teatro.

Rua dos Jornalistas, 123

TOP