A LEI DA MEIA-ENTRADA MUDOU

Em 1º de Dezembro de 2015 entra em vigor a Lei Geral da Meia-Entrada (Decreto nº 8.537/15, que regulamenta a Lei 12.933/13), assegurando o benefício de Meia-Entrada para estudantes, idosos e pessoas com deficiência. Em todos os casos há exigência de comprovação específica. Fique atento!
A Meia-Entrada para estudantes só será concedida se apresentada a Carteira de Identificação Estudantil (CIE) emitida pela ANPG, UNE, Ubes, entidades estaduais e municipais, Diretórios Centrais dos Estudantes, Centros e Diretórios Acadêmicos, conforme modelo único nacionalmente padronizado. Os elementos indispensáveis da CIE são:
I - nome completo e data de nascimento do estudante;
II - foto recente do estudante;
III - nome da instituição de ensino na qual o estudante esteja matriculado;
IV - grau de escolaridade;
V - data de validade até o dia 31 de março do ano subsequente ao de sua expedição. O benefício será assegurado para 40% do total de ingressos disponíveis para cada evento. Além destes públicos, poderão haver benefícios para outras categorias, contempladas em leis estaduais e municipais. Observação: ingressos adquiridos antes do dia 1º de Dezembro, seguem as leis que estavam vigentes na época da aquisição do ingresso. Em caso de dúvidas, consulte a Bilheteria. Obrigado.

Teatro Ressurreição

Ficamos pertinho da estação Jabaquara do Metrô. Caso prefira vir de carro há dois estacionamentos conveniados. Estacione com praticidade e segurança em frente ao teatro.

Rua dos Jornalistas, 123

TOP