A Morte É Uma Piada 2

“Se todos estamos aqui de passagem, a "morte" é uma piada!”. O espetáculo de humor, reflexão e espiritualidade, traz histórias de um tema onipresente e universal.

A espinha dorsal do espetáculo é tratar o tema de forma peculiar e humorada, levando o espectador a momentos de compreensão e desmistificação do assunto. Sejam elas engraçadas ou não e sem perder a sua função de entretenimento com um teatro de qualidade. Trazendo uma leveza para o público, levando ele a dar importância à vida.

O espetáculo “A MORTE É UMA PIADA 2” tem como principal objetivo, oferecer um texto cativante com uma linguagem teatral, clara, e ao mesmo tempo divertida e acessível a qualquer público dando a oportunidade de reflexão e ensinamentos sobre um tema universal, que origina questionamentos inquietantes.

O processo criativo do espetáculo está estruturado em cima de idéias que o homem tem sobre a morte, que independente da escolha filosófica ou religiosa, acredita que a vida continua, logo a "morte" é uma piada e todos terão que passar.

OS VALORES VENDIDOS NO SITE SÃO PROMOCIONAIS E NÃO SE APLICAM O VALOR DA INTEIRA DO ESPETÁCULO.

INTEIRA: R$60,00
MEIA: R$30,00

Gênero: Comédia Espírita
Faixa Etária: 10 anos
Duração: 80 min

Setembro

9Sep19:00- 20:20A Morte É Uma Piada 219:00 - 20:20 R. dos Jornalistas, 123
10Sep17:00- 18:20A Morte É Uma Piada 217:00 - 18:20 R. dos Jornalistas, 123

Ficha Técnica

Elenco: Renato Prieto, Rogerio Faria e Victor Meirelles
Texto e Direção: Projeto Renato Prieto
Produção: Arte Faz Arte Produções

Teatro Ressurreição

Ficamos pertinho da estação Jabaquara do Metrô. Caso prefira vir de carro há dois estacionamentos conveniados. Estacione com praticidade e segurança em frente ao teatro.

Rua dos Jornalistas, 123

TOP